I would LOVE to do that. And I tried to do that in my very first post on this issue. I was able to take video on my I-phone, and transfer it to my PC successfully, but when I tried to "attach files", I was unable to.
So I went and did the same thing with my Panasonic Lumix camera. I took a very nice quality video, was able to watch it on my PC, but unable to post it here. I guess that the "attach files" here is strictly for pictures, and doesn't allow large files that video requires.
I don't do YouTube, other than watching videos there.
But even if I had a video, what you would see is exactly as I described. Four radios being compared to the new one (the 5555N2), each displaying a totally quiet receive with zero signal or noise floor. Each set to SSB, with no NB, no NR, no pre-amp, and no att.
Em seguida, com o 5555 colocado no mesmo local, com a mesma antena conectada, na mesma frequência, 5 unidades S de hash constante e em TODA frequência que o rádio pode fazer, de 28 a 30 MHz.
E agora, o outro cavalheiro confirmando que seu medidor de rádio é esquilo e seu áudio relativamente ruim.
O áudio, eu esperava que fosse abaixo do ideal em um rádio como este, mesmo usando um bom alto-falante externo, como sempre faço com todos os transceptores que uso. Então isso não é grande coisa para mim.
Mas o que é importante é ter uma deflexão constante de 5 unidades S de medidor S, aparentemente EMBUTIDA ao rádio, quando ligo uma antena a ele, quando sei com certeza que nada deveria estar aparecendo no qualquer medidor.
A melhor maneira de descrevê-lo é imaginar ter um rádio com um pré-amplificador conectado a ele e ligado. O engraçado é que eu NUNCA os uso em um amplificador de "10 metros". Porque tudo o que eles fazem é amplificar o ruído também.
Muuuuito ....
Alguém mais tem um 5555N2 que faz isso? Piso de ruído sempre presente, mostrado em seu S-meter?